Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Humano Amor de Deus"

"Fez o dom de ver estradas, onde vejo o fim,
me convence quando fala, não é bem assim,
se me esqueço me recordas,se não sei me ensinas
e se eu perco a direção vem me encontrar.
Fez o dom de ouvir segredos mesmo se me calo,
e se falo me escutas, queres compreender
e se pela força da distancias to te ausentas,
pelo poder que a na saudade voltarás.
Quando a solidão doeu em mim,
quando o meu passado não passou por mim,
quando eu não soube compreender a vida tu
viestes compreender por mim.
Quando os meus olhos não podiam ver,
tua mão segura me ajudou andar,
quando eu não tinha mas amor no peito,
teu amor me ajudou a amar.
Quando os meus sonhos vi desmoronar,
me trousseste outro pra recomeçar,
quando esqueci que era alguem na vida,
teu amor me veio relembrar...
Que Deus me ama, que não estou só,
que Deus cuida de mim, quando fala pela tua voz
e me diz CORAGEM!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário